Torre da Lua - Idiomas

CONFIRA NOSSOS PACOTES

Como chegar em Carolina-MA

Entre em contato

torredalua@gmail.com

(99) 9155-3003/(99) 3531-2166

Redes sociais

Chapada das Mesas

Publicar no facebook:
Chapada das Mesas

Prepare-se para fazer uma viagem inesquecível à Chapada das Mesas, pólo turístico do Maranhão, recentemente instituí do Parque Nacional, que representa um dos mais belos paraísos naturais do Brasil. Um cenário repleto de cachoeiras, trilhas ecológicas e lindas paisagens. Cada passeio na Chapada das Mesas traz experiências inesquecíveis com a natureza: são aproximadamente 160 mil de hectares de cerrado, formações rochosas, de até 400 metros de altura; lagos transparente, cachoeiras com cânion de até 50 metros de altura; tudo isso tendo como portão de entrada o município de Carolina, localizado a sudoeste do Maranhão. Você vai se surpreender em meio a tanta beleza.

Testemunhos

Josélica

A viagem foi sensacional, não poderia ser melhor, gostei de tudo e pretendo retornar o quanto antes. A cidade de Carolina é linda em tudo que a completa. Muito obrigada a Samira pela organização da viagem e principalmente a Pedro o guia, pela responsabilidade, profissionalismo, carinho, atenção e tamanha dedicação, desde a chegada a corrida, os passeios nas cachoeiras inesquecíveis, até a minha partida. Levarei por toda minha vida este momento mágico. Muito obrig...ver +

*

Josélica

A viagem foi sensacional, não poderia ser melhor, gostei de tudo e pretendo retornar o quanto antes. A cidade de Carolina é linda em tudo que a completa. Muito obrigada a Samira pela organização da viagem e principalmente a Pedro o guia, pela responsabilidade, profissionalismo, carinho, atenção e tamanha dedicação, desde a chegada a corrida, os passeios nas cachoeiras inesquecíveis, até a minha partida. Levarei por toda minha vida este momento mágico. Muito obrig...ver +

Torre da Lua - Todos os direitos reservados

Megatag- Agência Web